Savinho analisa empate da Seleção com a Venezuela: ‘Estamos evoluindo’
O jovem Savinho, de exclusivamente 20 anos, titular da Seleção Brasileira no empate em 1 a 1 com a Venezuela, na última quinta (14), começou jogando pela terceira vez seguida com a amarelinha. E, depois o embate, o jogador comentou o duelo em Maturín (VEN), válido pela 14ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Despensa do Mundo 2026.
Para ele, o melhor momento da Seleção na partida foi na primeira lanço. Por fim, foi quando, segundo o próprio, a equipe criou chances suficientes para “matar o jogo”.
“Esses jogos são feitos no pormenor, jogo fora de lar, com a torcida deles. No primeiro tempo, acho que a gente criou muitas chances claras de matar o jogo. Mas a gente não fez e, no segundo tempo, a gente teve oportunidades, mas não uma vez que no primeiro tempo”, analisou o jogador do Manchester City.
LEIA MAIS : ATUAÇÕES DA SELEÇÃO CONTRA A VENEZUELA: CLIQUE AQUI
Savinho vê evolução na Seleção
O ponta começou uma vez que titular e viu Raphinha perfurar o placar aos 42′ do primeiro tempo, em uma linda cobrança de falta. Murado de 20 minutos antes, porém, Vinicius Jr. por pouco não marcou depois lindo passe do jogador de 20 anos, que disputou sua décima partida pela Amarelinha. Savinho ressaltou, logo, que o desempenho da Seleção está em propagação, lembrando das recentes vitórias contra Chile (2 a 1) e Peru (4 a 0), em outubro.
“Estamos evoluindo. Nos últimos dois jogos, a gente foi muito e pegou crédito. Eu acho que hoje faltou só detalhes para a gente trespassar daqui com os três pontos”, lamentou.
A equipe comandada pelo treinador Dorival Jr. enfrenta o Uruguai às 21h45 (de Brasília) da próxima terça-feira (19), na Estádio Manadeira Novidade, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Despensa do Mundo de 2026.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .