Futebol

Atlético-MG fará reclamação à CBF sobre arbitragem de jogo contra o Corinthians

– Foto: Pedro Souza / Atlético

Corinthians e Atlético ficaram no empate em jogo encurralado de polêmicas da arbitragem

Posteriormente o empate na estreia, o Atlético-MG comunicou que fará reclamação formal à CBF
contra a arbitragem da partida contra o Corinthians. De combinação com o clube mineiro, “o futebol brasiliano precisa de mais saudação e preparo da sua arbitragem.”

Ainda no pausa do confronto, o Galo já havia se manifestado contra a arbitragem nas redes sociais. Outrossim, o clube publicou a imagem de porquê ficou o joelho de Zaracho em seguida a ingresso por cima de Fagner. Na jogada, o perito puniu o lateral recta exclusivamente com cartão amarelo.

A direção do Atlético se revoltou ainda mais quando Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) puniu Battaglia com o segundo amarelo na reta final do primeiro tempo. Em campo, os jogadores não concordaram com o critério adotado pela arbitragem.

Por término, ao longo da partida, Yuri Elino aplicou 13 cartões amarelos, além do vermelho, sendo cinco para o Galo, e oito para a equipe paulista.

Confira a nota do Atlético na íntegra

O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem porquê a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um perito que cumpra as diretrizes apresentadas pela percentagem de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas.

O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasiliano precisa de mais saudação e preparo da sua arbitragem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios