
Diniz, do Fluminense, minimiza polêmica com Luciano e critica Daronco: ‘Não tem critério’
Na ocasião, no termo do primeiro tempo, Manoel colocou a esfera para fora para receber atendimento, mas Luciano quis repor o lateral e iniciar o ataque. Assim, membros das duas equipes começaram a discutir. Fernando Diniz levou cartão vermelho, mas o camisa 10 do São Paulo recebeu só amarelo.
“Sinceramente, não entendi a expulsão. Para mim, deveria ser amarelo. É um pouco inédito. Sobre o lance, claramente o Manoel sentiu a coxa e pôs a esfera para fora. A coisa que era lítico, que está na regra, mas era totalmente não legítima o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar”, afirmou.
+
SAIBA MAIS: Luciano detalha desavença que resultou em expulsão de Fernando Diniz
Erros em campo
Sobre o jogo, porém, Diniz reprovou alguns erros que a equipe cometeu dentro de campo que custaram a guia. O treinador reconheceu que o Tricolor tem oscilado na temporada, mas projetou uma melhora daqui para frente.
“Não tem zero a ver com os jogos contra o Atlético-MG e Bragantino. Falhamos em duas saídas. Temos falso em coisa que não erramos. Sempre erramos muito pouco nisso. Contra o Atlético, já foram erros de marcação, com coisas que não erramos. Estamos melhorando, a temporada está irregular. Há jogos que jogamos muito e outros não. Contra o Pescoço-Pescoço, soubemos jogar. Cá, também. Depois do jogo contra o Corinthians, temos sabido jogar e fomos sólidos. O cenário que vejo é de evolução. Não consigo te responder de maneira linear. Todos resultados deixamos evadir e poderíamos ter vencido. Melhorando aquilo que temos feito no treinamento, nos jogos, as vitórias vão voltar a desabrochar. Quando voltar, acredito que vão voltar de uma maneira mais consistente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.