Futebol

Textor entrega documentos sobre manipulação de resultados

Vítor Silva/Botafogo

John Textor apresenta documentos à Polícia

John Textor
entregou nesta sexta-feira (12) de manhã, os documentos que de concórdia com o empresário norte-americano provam uma manipulação de resultados nas duas últimas edições do Campeonato Brasílio,
ambas vencidas
pelo Palmeiras. 

Veja uma galeria de fotos de John Textor: 

Textor foi intimado a depor na quarta-feira passada, quando passou mais de três horas na ‘Cidade da Polícia’, relatando nomes de árbitros e mais alguns personagens que supostamente estariam envolvidos nos processos de manipulação. O empresário havia prometido a entrega dos documentos nessa sexta-feira, segundo informações do ‘ge’. 

“Eu fui à delegacia, comecei o processo, entreguei provas, dei meu testemunho. Eu tenho muito mais provas do que um relatório da Good Game!. (…) É um dia maravilhoso. Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo por clube nenhum. É muita informação, são meses de coleta de dados. É muito o início de um processo muito saudável”, disse Textor ao portal em seguida deixar a delegacia na última semana. 

Além do relatório da ‘Good Game’, o empresário afirmou que também possui outras provas uma vez que divulgação de nomes e supostos áudios dos envolvidos no escândalo. 

Veja mais novidades sobre o mundo da globo e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios