Futebol

Abel Ferreira cobra presença de torcida ap[ós vitória sobre o Liverpool-URU

Johnny Cangirana

Abel Ferreira ofídio presença de torcida ap[ós vitória sobre o Liverpool-URU

Em seguida a vitória sobre o Liverpool-URU, Abel Ferreira e Estevão falaram sobre a partida com a prensa ainda no Allianz parque.

Sobre o gol no inicio da partida e uma vez que isso influenciou a primeira lanço do time, abel disse: ‘Os meus jogadores, sabem que quando ligam o modo competitivo podem lucrar a qualquer equipe, mas também sabem quando nós não ligamos o modo competitivo, podemos perder. Achei que Nós entramos um pouco desligados e sofremos o gol cedo, a correção pausa foi foi pouca coisa não perder a globo em três passes, não podemos dar tempo, espaço ao justador, para ele sequer crer que pode pode vir cá no nosso estádio e lucrar o jogo e acho que foram foram as duas coisas que mudaram na segunda segmento, mais atitude competitiva, deixar a nossa equipe chegar Erigir muito e chegar muito ao gol e foram foram três que entraram e um que foi pra fora, portanto deveria ter sido mais.

Quando um repórter perguntou a Estevão sobre a ida a Disney, Abel afirmou:

Eu acho que uma coisa que estes moleques nunca podem perder, é alegria. O prazer naquilo que eles fazem, eu já vos disse cá e volto a repetir: vocês são todos ótimos, eu sei que vocês procuram fazer o seu trabalho da melhor maneira, mas o nível das críticas cá é supra do tom, é agressiva. Leste moleque não tem 30 anos, nem 27, nem 28, ele não é maior de idade ainda, tem que ouvir os conselhos do pai. No meu país, com essa idade, não dá para voltar, só aos 18 anos é que tem recta a votar. Nem epístola pode tirar tem que ir de carona. O que eu digo a ele, é o que eu digo para as minhas filhas: Tudo no tempo de Deus. Sejam felizes, vão para Disney, o outro também foi e foi vendido para o Real Madrid, mas espero que tu não seja vendido e fique cá conosco. Calma pois s negócio amanhã vai ser bonito, ele merece, é fruto do trabalho dele.


+
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o

Esporte News Mundo
no
Twitter
,
Facebook
e
Instagram
.

Ainda sobre o jogo abel dissSe eu pudesse fazer um time-out
no primeiro tempo eu teria feito, para proferir aquilo que disse ao pausa. Em seguida sofrermos o gol começámos a ser muitos precipitados, o Luiz saiu por questão de urgência da equipe não porque jogou mal, ele saiu porque eu queria mais um jogador na extensão, porque tínhamos que lucrar oriente jogo. em um período do jogo ficamos muito ansiosos. Na segunda lanço nós começamos a passar menos para jogar mais. Quando temos globo para termos boas decisões, quando não temos a globo temos que ser nem que nem leões, agora quando temos a globo, não preciso passar muito, porque o ataque interfere na resguardo e a resguardo antefere no ataque. Acho que os jogadores mantiveram a calma, os nossos torcedores também nos ajudaram porque às vezes não é fácil, mas eu gostaria de ter visto o estádio hoje referto e não vi. Gostava de ter visto, nós não podemos, estava assistindo jogos da sul-americana e vi estádios cheios, mas quanto mais formoso nosso chiqueiro melhor, nas nossas vitórias em lar, a força é 30% é deles, mas hoje só tivemos 15% da força deles, nós queremos ter 30% da força, e para ter 30% da força. Temos todos que fazer um esforço para ter o nosso chiqueiro sempre referto portanto. Eu senti falta daqueles que não vieram hoje.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios