Futebol

Volante do Vitória vive expectativa por duelo contra o Palmeiras

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Dudu projeta duelo contra o Palmeiras

Posteriormente invadir o título do Campeonato Baiano 2024, o Vitória agora volta todas as suas atenções para a estreia no Brasileirão. O Leão terá pela frente o atual vencedor Palmeiras, no Barradão. O volante Dudu, um dos destaques do rubro-negro desde a temporada passada, disputará pela primeira vez a escol do futebol vernáculo. O jogador falou sobre a expectativa de poder atuar na Série A.

“Eu posso proferir que é a realização de um sonho, poder disputar a série A do Campeonato Brasílio. Todo jogador sonha em chegar na escol e comigo não é dissemelhante, estou muito feliz com essa oportunidade de poder jogar a primeira ramificação com o Vitória, um clube que desde a minha chegada me todos me receberam muito muito e eu tenho um carinho muito grande”, disse.

Aliás, o Vitória volta a disputar a Série A do Brasileirão posteriormente seis anos. O Leão da Barra vem de duas conquistas praticamente seguidas, a série B de 2023 e o Baiano, conquistado no último domingo (07), sobre o maior rival. Agora, Dudu projeta um duelo ainda mais complicado, contra o Palmeiras, atual vencedor vernáculo.

“Vamos enfrentar o atual vencedor logo na estreia, logo isso já mostra a dificuldade da competição. O Palmeiras é uma grande equipe, tem jogadores qualificados, mas também temos um ótimo time e vamos jogar dentro de moradia, com o espeque da nossa torcida e temos que buscar os três pontos. Temos os nossos objetivos para a competição e vamos com tudo para depreender as nossas metas”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios