Futebol

Final da Copa Sul-Americana de 2024 será disputada em Assunção

NORBERTO DUARTE

(registo) O presidente paraguaio da Conmebol, Alejandro Dominguez, fala durante o sorteio da Despensa Libertadores e da Despensa Sul-Americana na sede da Conmebol em Luque, Paraguai, em 18 de março de 2024.

NORBERTO DUARTE

A final em jogo único da Despensa Sul-Americana de 2024 será disputada em Assunção no dia 23 de novembro, anunciou nesta quarta-feira (10) o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

“Sede confirmada! A cidade de Assunção, localizada no coração da América do Sul, sediará mais uma vez a final da Conmebol Sul-Americana”, anunciou Domínguez em sua conta no X (ex-Twitter).

“A Grande Conquista 2024 terá seu desfecho emocionante no Paraguai”, afirmou o dirigente da entidade que comanda o futebol do continente.

No dia 9 de novembro de 2019, a capital paraguaia foi sede da primeira final em jogo único da competição, entre Independiente del Valle do Equador e o prateado Colón de Santa Fe.

Os equatorianos venceram por 3 a 1 no estádio La Nueva Olla, que recebeu muro de 45 milénio espectadores, a maioria torcedores do ‘Sabalero’ prateado.

A final da Despensa Libertadores será disputada no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, embora ainda não haja um estádio definido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios