Futebol

Auxiliar de Oliveira destaca resposta ‘muito positiva’ do Corinthians na Sula

Foto: Rodrigo Gazzanel/Escritório Corinthians

Bruno Lazaroni é o facilitar técnico de António Oliveira

Depois empate na estreia, o Corinthians aplicou uma goleada por 4 a 0 contra o Nacionaçl-PAR na noite desta terça-feira (9), na Neo Química Estádio, pela segunda rodada da Despensa Sul-Americana. A atuação foi bastante elogiada pelo facilitar técnico Bruno Lazaroni.

Com o triunfo, o Timão chega a quatro pontos e melhor saldo que o Racing-URU, que derrotou o Argentinos Juniors no outro jogo da chave. Assim, assume a liderança do Grupo F. O resultado também consolida Romero uma vez que maior bombeiro estrangeiro e da Estádio corintiana.

Mais uma vez Bruno Lazaroni concedeu entrevista coletiva, visto que António Oliveira permanece sem a comprovação do curso de licença de treinador da Uefa.

“Evidente que os jogadores deram uma resposta muito positiva, principalmente levando em consideração nosso desempenho na última partida. Eles cumpriram praticamente à risca o que o Antonio pediu a eles”, disse o facilitar, valorizando o entendimento das mudanças propostas no decurso da semana.

O facilitar também valorizou a atuação e os recordes de Romero.

“Esse número do Romero é importante, tem que enaltecer, mas quem ganha é a equipe, destaques individuais são importantes, mas o mais importante é a equipe. Estamos felizes por ele, mas pelo resultado principalmente, tem que valorizar o que eles fizeram hoje”, acrescentou Lazaroni.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Atlético na Neo Química Estádio, pela rodada de sinceridade do Campeonato Brasílico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios