Futebol

onde assistir ao jogo pela Libertadores

Foto: Reprodução

Flamengo x Palestino: onde presenciar ao jogo pela Libertadores

Flamengo e Palestino se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da período de grupos da Libertadores. A partida será transmitida pela Orbe, em TV ensejo e pelo serviço de streaming Star+.

Depois de uma estreia com empate por 1 a 1 diante do Millonarios, a equipe rubro-negra volta a campo embalada pela recente conquista do estadual no último domingo, 7, diante do Novidade Iguaçu.

Até cá, o time está invicto na temporada: 11 vitórias e cinco empates, com 30 gols marcados e somente dois sofridos.

Para a partida, o técnico Tite não poderá recontar com o atacante Gabriel Barbosa, suspenso por tentativa de fraudar um fiscalização antidoping, e o meia Gerson, que se recupera de uma cirurgia. O atacante Carlinhos, recém-contratado, ainda não pôde ser inscrito na competição sul-americana.

O Palestino, por sua vez, vem de uma estreia ruim na competição. A equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Bolívar mesmo jogando em moradia. No campeonato vernáculo, porém, ocupa a quarta colocação com um jogo a menos.

Confira as prováveis escalações:

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha. Técnico: Tite

Palestino: Rigamonti; Roman, Rojas, Suarez e Zuniga; Linares, Cornejo e Davila; Carrasco, Palacio e Sosa. Técnico: Pablo Sánchez

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios