Futebol

Mesmo com receita triplicada, Mário evita promessas e mantém ‘pés no chão’ no Fluminense

Foto: Carlos Mello/ENM

[object Object]

O Fluminense
anunciou e apresentou a Superbet, na última segunda-feira, uma vez que novidade patrocinadora master do clube ao longo de três anos. Durante a cerimônia, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, foi perguntado algumas vezes se valeria qualquer investimento tá para temporado. Porém, ele garantiu que o trabalho de responsabilidade financeira continuará nas Laranjeiras mesmo com um aporte de R$ 52 milhões por um ano durante o período do contrato.

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo
no Twitter
, Facebook
e Instagram

.

– Estamos muito felizes que a Superbet nos procurou e merecia um valor condizente com a verdade. A receita vai ser três vezes maior
. A gente está olhando só pelo lado do futebol e contratações, mas trabalhamos com verdade cá. Seria muito fácil eu expor que vamos pegar o numerário que vai entrar e vai trespassar contratando, mas trabalhamos sem bazofiar, primeiro a gente trabalha e vai continuar sendo dentro da verdade do Fluminense – disse Mário, prosseguindo:

– É importante as pessoas entenderem que o clube subiu de nível esportivo e financeiro, mas as contas se acompanham. Se houve um aumento de receitas, o time também aumentou de custos. É continuar sem fazer loucuras.
O patrocinador vem porque olha e vê que o trabalho é sério, ele acredita no trabalho que fazemos, que é com menos numerário que a maioria dos outros clubes. A marca acredita no trabalho de austeridade do clube. Obviamente que nos ajuda muito a trazer outros jogadores, mas continuaremos com nosso trabalho – continuou.

Mário destacou que a parceria é muito grandiosa, mas não prometeu zero grandioso. O mandatário mantém os pés nos soalho para seguir no rumo das Glórias com o Fluminense. Nesta temporada, o Tricolor pugna pelo bi da Conmebol Libertadores e ainda procura retomar os títulos nacionais, uma vez que Despensa do Brasil e Brasileirão.

O presidente tricolor também não deu detalhes dos nomes que planeja contratar na janela de transferências do meio do ano e fez questão de pregar a responsabilidade econômica. O mandatário também não deu informações sobre o libido pelo retorno de Thiago Silva.

A parceria do Fluminense com a Superbet abrange o futebol masculino e feminino e valerá por três temporadas (2024/25/26). Com esse contrato, o Tricolor figura no Top 4 entre os patrocínios de clubes brasileiros. A estreia da novidade marca no uniforme será nesta terça-feira (09/04), no jogo contra o Pescoço-Pescoço, no Maracanã.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios