Futebol

Harry Kane confirma a sua fama de carrasco do Arsenal

Foto: IAN KINGTON/IKIMAGES/AFP via Getty Images

Atacante Harry Kane anotou mais um gol em cima do Arsenal

No primeiro jogo entre Arsenal e Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League, Harry Kane foi o destaque do Bayern de Munique no Emirates Stadium.

Nos primeiros 45 minutos, quando o Bayern estava detrás do marcador, o centroavante do clube germânico chamou a responsabilidade e mostrou solidariedade ao ver Gnabry sozinho na grande extensão. O companheiro se esticou e deixou tudo igual.

Pouco depois da assistência, o gol surgiu. Vaiado nas arquibancadas, Harry Kane não se intimidou. Em cobrança de pênalti, ele converteu para o fundo da rede.

Com o jogo desta terça-feira, o jogador chegou a marca de 15 gols em 20 disputados contra os Gunners. Números que o colocam porquê carrasco do Arsenal.

Harry Kane é torcedor dos Gunners

Apesar da sua sina de marcar contra o time de Londres, o jogador tem um sabor privativo quando encontra o time inglês, pois na puerícia, ele torcida para o Arsenal.

Em todo encontro do jogador com o rival, uma foto é divulgada de Harry Kane pequeno com a camisa dos Gunners. Na ocasião, ele comemora o título da Premier League de 2004, concidentemente o último do Arsenal no campeonato inglês.

Vem mais gol?

Na próxima quarta-feira (17/4), o bombeiro reencontra o Arsenal. Desta vez, o jogo será na Allianz Redondel, vivenda do Bayern, na cidade de Munique.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios