Futebol

Pedro se torna artilheiro do Carioca e alcança marca inédita pelo Flamengo

Foto: Divulgação/CRF

Pedro é o bombeiro do Campeonato Carioca de 2024

Com 11 gols em 12 jogos, Pedro é o bombeiro do Campeonato Carioca de 2024. O atacante vive um momento próprio no Flamengo e tem sido eficiente neste primícias de temporada. O camisa 9 é um dos principais ídolos do elenco rubro-negro e tem conseguido números impressionantes no clube.

Aliás, é a primeira vez que Pedro, no Flamengo, se torna bombeiro do Campeonato Carioca. O atacante já quebrou recordes históricos e conquistou títulos expressivos na Gávea, mas nunca havia chegado ao topo da artilharia no Estadual. O centroavante, por outro lado, já havia sido bombeiro da competição em 2018, quando defendia as cores do Fluminense.

Momento de Pedro no Flamengo

Além do Campeonato Carioca, Pedro também marcou gol na estreia da Libertadores e nos dois amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos. O atacante, dessa forma, tem demonstrado muita perseverança nesta temporada e é uma das esperanças da torcida rubro-negra para 2024.

Depois da chegada de Tite, Pedro se tornou titular inteiro e peça imprescindível no ataque rubro-negro. O camisa 9 está no clube desde 2020 e tem conquistado muitos títulos desde logo. O centroavante já ganhou uma Libertadores, um Brasiliano, uma Despensa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e três Cariocas.

No último domingo (07/04), o Flamengo venceu o Novidade Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã
e conquistou o 38° título do Campeonato Carioca. O time, dessa forma, agora entra em campo na próxima quarta-feira (10/04), diante do Palestino, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da tempo de grupos da Libertadores. Com Pedro, os jogadores rubro-negros vão em procura da primeira vitória na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios