Futebol

Palmeiras terá casa lotada na final do Paulistão

Foto: Fabio Menotti – Palmeiras

Palmeiras terá lar lotada na final do Paulistão

Neste domingo (07), o Palmeiras irá receber o Santos pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista. O Verdão precisará, assim porquê nos últimos anos, virar um placar favorável ao oponente, pelo placar de 1 a 0.

E, assim porquê nos últimos títulos conquistados pelo Alviverde, o clube conta com seu principal fator, a torcida. E dessa vez não será dissemelhante, temos promessa de lar lotada para esse jogo e de um Allianz Parque tomado, de ponta a ponta, pela torcida virente.

Até o dia de ontem, sábado (06), foram divulgados que 35.500 ingressos já haviam sido vendidos para o duelo. O Palmeiras mais uma vez vai ter o poder do seu torcedor apoiando os 90 minutos em procura da viradela e do tricampeonato paulista.

+
Para saber tudo sobre o Palmeiras
, siga o Esporte News Mundo
no Twitter
, Facebook
e Instagram

O Allianz Parque hoje possui uma capacidade de pouco mais de 43.000 lugares, e, ao que tudo indica, a torcida do Palestra vem possante para praticamente lotar todos os setores disponíveis. O recorde do estádio foi na final do Paulistão contra o Chuva Santa, em 2023, onde o lugar registrou 41.444 torcedores do Palmeiras.

Para essa final de 2024, os valores estão variando entre R$240 até R$500. Mesmo com um preço não tão alcançável para todos, a promessa é de grande público e até mesmo, quebra de recorde do novo estádio do Palmeiras.

Logo, porquê dito, o Alviverde vai racontar com a força do seu torcedor para mais uma vez, ir em procura de uma viradela emocionante e ocupar o terceiro título seguido do Campeonato Paulista. Feito esse, que não ocorre a mais de 90 anos na história do clube.

Para ser vencedor, o Palmeiras precisará vencer no tempo normal por mais de dois gols de diferença. Ou, se lucrar por exclusivamente um gol, a disputa será decidida nas penalidades máximas.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios