Futebol

LOUD vence a paiN Gaming e garanta vaga na final

VITOR MACHADO

CBLOL 2024: LOUD vence a paiN Gaming e garanta vaga na final

Na tarde deste domingo (7), a LOUD venceu a paiN Gaming por 3 a 1, pela final da Chave Superior do 1º Split do CBLOL 2024. Com o resultado, a equipe garante uma vaga na grande final, que será disputada no próximo dia 20.

Com a itinerário, a paiN Gaming caiu para Chave Subalterno e agora aguarda o vencedor do confronto entre Vivo Keyd Stars e RED Canids, que se enfrentam no próximo dia 13, às 13hrs.

Para saber tudo sobre o League of Legends
, siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter
, Facebook

e Instagram

.

JOGO 1

Com uma formação voltada para o early game, a paiN Gaming veio proativa e abriu uma boa vantagem uma vez que era de se esperar. Porém, na transição para o mid game, a LOUD encaixou uma luta perfeita no dragão, garantiu um ace, o Barão, abrindo o planta a seu obséquio.  

A partida seguiu com domínio da LOUD e mesmo com a paiN executando o segundo Barão do jogo, a situação não mudou. Em novidade investida dos Tradicionais no Barão, a jogada não saiu uma vez que esperado, perdendo dois jogadores e cedendo mais uma vez o objetivo. 

No termo, a LOUD partiu pela rota do meio com psique das nuvens e sem a paiN Gaming ameaçar a resguardo, avançaram até o nexus e garantiram a vitória.

JOGO 2

A segunda partida parecia um replay da primeira. Novamente a paiN Gaming começou melhor e aproveitando os erros de posição da LOUD, os Tradicionais monopolizaram os objetivos e garantiram uma diferença de mais de três milénio de ouro antes dos 20 minutos. Porém, na primeira grande luta, a LOUD encaixou um bom combo, saindo com quatro eliminações e deixando o jogo empatado. 

A diferença do primeiro para o segundo jogo é que depois perder a luta, a paiN não sentiu a jogada e a partir daí passou executar ótimas jogadas, sempre saindo em vantagem numérica depois as lutas. Com os bônus de Barão e Ancião, os Tradicionais avançaram mais no planta, levando dois inibidores e encaminhando o rumo do jogo. No termo, a paiN Gaming encaixou um pickoff e foi eliminando um a um os jogadores da LOUD e com isso, partiram para a base, deixando a série empatada.

JOGO 3

Parecia música repetida, mas o script do início do terceiro jogo foi igual aos dois primeiros onde a paiN dominou o early game, abrindo vantagem no planta e desgarrando no ouro cedo. Porém, a LOUD encaixou duas ótimas lutas em sequência, sendo que a segunda rendeu o Barão, invertendo a vantagem. 

A partir daí a LOUD teve o domínio por completo da partida e aproveitando os erros da paiN, stompou
as lutas a seguir. Com o bônus do segundo Barão, a LOUD encontrou um pickoff na selva inimiga e na vantagem numérica, avançou pela rota do meio até o nexus, vencendo o jogo.

JOGO 4

A paiN Gaming tentou manter a escrita no quarto jogo de debutar agressivando, mas em uma jogada errada de TitaN na rota subalterno, a LOUD garantiu um duplo abate e partir daí, começou a dominar em todas as lanes.  

Aproveitando alguns erros da LOUD, a paiN Gaming até conseguiu por um momento frear o ímpeto rival. Porém, na disputa pela visão do Barão, os Tradicionais acabaram se excedendo e a LOUD garantiu quatro abates e na vantagem numérica, partiram pela rota do meio até a base, fechando a série.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios