Al-Hilal estuda rescisão de contrato de Neymar em janeiro

Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Neymar em ação na última partida do Al-Hilal diante do Esteghlal, pela Champions League da Ásia

Diante dos problemas físicos, Neymar pode ter um novo tramontana em sua curso em 2025. Finalmente, o Al-Hilal já discute a possibilidade de negociar a saída do atacante em janeiro e irá estimar a evolução física do desportista até lá. O clube pretende entender se será proveitoso retirar um dos oito jogadores estrangeiros supra de 21 anos inscritos na Liga saudita para incluir o brasílico. A informação é do portal “Uol”.

Posteriormente se restabelecer de grave lesão no joelho esquerdo (ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco), o atacante esteve em campo pela segunda vez, na última segunda-feira (4). No entanto, diante do Esteghlal, pela Champions League da Ásia, sentiu dores no musculares na coxa direita e deixou o gramado.

Apesar disso, o departamento médico já “previa” esse problema. Finalmente, o desportista ficou parado por mais de um ano. Todavia, o clube começa a dar sinais de que pode liberar o atacante, que tem vínculo válido até junho de 2025.

Outrossim, o fator financeiro pode tarar para o horizonte de Neymar no Al-Hilal. O clube pagou 90 milhões de euros para tirar o brasílico do PSG em agosto de 2023, com um salário de 160 milhões de euros por temporada. Entretanto, ele só fez, até o momento, sete jogos oficiais, com um gol e duas assistências.

Na tentativa de reduzir os prejuízos financeiros, o clube começa a discutir a provável saída em janeiro e pensa que uma rescisão por reciprocamente convenção seria o processo mais procedente. Por termo, essa saída amigável facilitaria um retorno do jogador ao futebol brasílico. O Santos, clube que o revelou, aparece uma vez que preferência.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios