Futebol

Porto x Vitória SC: onde assistir e escalações

Foto: Divulgação/FC Porto

Elenco do Porto em ação no treino antes de encarar o Vitória SC

As rodadas finais do Campeonato Português serão agitadas e, neste domingo, Porto e Vitória SC entram em campo pela 28ª jornada. O duelo será no estádio do Dragão, na Cidade do Porto, a partir das 16h30 (De Brasília).

Porquê chega o Porto

Na 3ª colocação do torneio, o Porto ainda sonha com o título e pode até mesmo reduzir a intervalo para a liderança com uma combinação de resultados. Nos últimos cinco duelos, a equipe de Sergio Conceição venceu três, mas vem de derroa na última jornada, quando foi superado pelo Estoril.

Porquê chega o Vitória SC

O Vitória Guimarães faz uma campanha sólida e, mesmo sem ostentar um orçamento robusto, aparece na bulha por uma vaga na Conference League. Nos últimos quatro duelos, a equipe somou quatro vitórias seguidas.

Taça de Portugal

Rivais neste termo de semana, as duas equipes disputaram na última quarta-feira o duelo de ida da semifinal da Taça de Portugal. Melhor para o Dragão, que venceu por 1 a 0 e está mais perto da final. A volta para definir o rival do Sporting Lisboa será realizado no próximo dia 17.

Porto x Vitória SC

28ª rodada do Campeonato Português
Data e horário:

sexta-feira, 06/04/2024, às 16h30 (de Brasília)
Sítio:
Estádio do Dragão, em Cidade do Porto (POR)
Porto:
Cláudio Ramos; Jorge Sánchez, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; Alan Varela e Nico González; Gonçalo Borges, Pepê e Wenderson Galeno; Iván Jaime. Técnico: Sérgio Conceição.
Vitória SC:
Bruno Varela; Manuel Silva, Toni Borevkovic e Tomás Ribeiro; Bruno Gaspar, Tiago Silva, Tomás Händel e Ricardo Mangas; Jota Silva, Nélson Oliveira e João Mendes. Técnico: Alvaro Pacheco.
Onde observar:
Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios