Futebol

Em goleada, Paulinho alcança top-3 histórico, mas faz alerta

Foto: Pedro Souza/Atlético

Paulinho marcou duas vezes na Venezuela

A goleada do Atlético Mineiro sobre o Caracas, embora indiscutível, foi um tanto quanto surpreendente para o atacante Paulinho. Responsável de dois gols, ele liderou o triunfo do Galo, por 4 a 1, nesta quinta-feira (4). Aliás, ele se tornou o terceiro maior goleador do clube na Libertadores, com nove gols. À sua frente, estão unicamente Hulk (15) e Jô (11).

“Não esperávamos um resultado porquê esse, mas sabíamos de nossa qualidade, o que vínhamos trabalhando. E isso fez com que chegássemos cá e fizéssemos um bom jogo, tendo o controle totalidade, fazendo os gols no primeiro tempo e fechando a vitória. Agora, é repousar, focar, pois temos mais um grande duelo no domingo”, afirmou Paulinho, já antecipando a decisão do Mineiro, contra o Cruzeiro.

Aliás, Paulinho já destacou que o gol sofrido nesta quinta serve porquê aviso. O lance, oriundo de uma esfera lançada na superfície, gerou preocupação pela sua natureza: uma lapso defensiva. O camisa 10 espera que, para domingo, levante seja um erro a não cometer:

“Foi um gol de esfera paragem. Sabemos que temos sempre que melhorar as nossas características e vamos trabalhar em cima disso. Para, nos próximos dias, não sobrevir de novo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios