
Curitiba é a nova tentativa da Seleção de se reaproximar do torcedor
Seleção vai jogar em Curitiba posteriormente 21 anos
O Brasil encara o Equador nesta sexta-feira (6), às 22h, pela sétima rodada das Eliminatórias da Despensa do Mundo. O palco: Couto Pereira, estádio do Coritiba. A Seleção Brasileira volta a atuar em Curitiba posteriormente 21 anos, em mais uma tentativa de se reaproximar do torcedor brasílio.
A última vez que a Seleção Brasileira jogou na capital paranaense foi em novembro de 2003. Na ocasião, empatou com o Uruguai por 3 a 3, em um jogo das Eliminatórias para a Despensa da Alemanha, em 2006, realizado no Pinheirão. Agora, o curitibano vem tendo sua chance de reencontrar os atletas do Brasil posteriormente tanto tempo. E vem abraçando a delegação.
Nos primeiros dias, muitos torcedores estiveram presentes no entorno do hotel Bourbon, onde a Seleção Brasileira vai permanecer durante seu tempo em Curitiba. Nas tentativas de tirar fotos e autógrafos, uma poviléu tomou conta da rua Cândido Lopes, na tentativa de ao menos ver um jogador.

Outros torcedores também estiveram presentes no CT do Caju, que pertence ao Athletico Paranaense, para tentativas de fotos e autógrafos. Todavia, estes em menor número, não tiveram tanto sucesso.
Pode ser pouco, mas o mínimo contato do jogador com a torcida já mexe com a emoção do partidário brasílio em Curitiba. Na cidade, é verosímil enxergar muito com a camisa amarelinha, ansiosos para o jogo desta sexta-feira.
Vitória aproximaria ainda mais Seleção do torcedor
Mas a verdade é que ainda é pouco. É preciso um pouco mais de carinho com o torcedor sempre que a Seleção chega em seu território. O melhor caminho para melhorar esta reaproximação pode principiar nesta sexta. Uma vitória do Brasil em cima do Equador, no Couto Pereira,
Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .