Futebol

Vasco segue na busca por reforços no meio-campo; saiba os nomes

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Claro do Vasco, Marlon Freitas foi titular na guia do Botafogo na Libertadores

Com o Campeonato Brasílio batendo à porta, o Vasco segue na procura por contratações. Em privativo no meio-campo, um dos setores mais defasados, muito por conta das lesões de Paulinho, Jair, e, agora, Payet.

E, com a janela para transferências nacionais ocasião, o Cruz-Maltino visa substanciar o setor. Marlon Freitas, do Botafogo, segue sendo a prioridade da SAF vascaína.

LEIA MAIS
: CBF detalha tábua das primeiras rodadas do Brasileirão

Segundo o “Ge”, o Vasco já enviou proposta ao rival carioca, que não se interessou pelos valores apresentados. Mas a diretoria não para por aí, já que também negocia com o América-MG e Juventude por Emmanuel Martínez e Caíque, respectivamente.

O primeiro, porém, tem conversas com o Fortaleza, concorrente do Cruz-Maltino na pugna. A equipe mineira não tem interesse em emprestá-lo, pedindo 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões, no câmbio atual) para sua liberação.

Caíque, por sua vez, também é cobiçado por outros clubes, mas ainda sem proposta solene. A tendência é que o Vasco traga pelo menos um destes nomes para inventar a equipe que disputará o Brasileirão e a Despensa do Brasil em 2024.

Marlon Freitas fez 17 jogos na temporada, sendo 12 uma vez que titular, com dois gols e uma assistência. Emmanuel Martínez ainda não atuou em 2024 (se recuperando de lesão e dengue), enquanto Caíque fez 13 partidas pelo Juventude, com 12 uma vez que titular.

A estreia do Gigante da Colina no Campeonato Brasílio, aliás, se dá no dia 14, um domingo, contra o Grêmio, em São Januário. A esfera rola a partir das 16h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios