Futebol

Cruzeiro empata em estreia na Sul-Americana e Larcamón fala que fator altitude pesou para os jogadores

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro empata em estreia na Sul-Americana e Larcamón fala que fator altitude pesou para os jogadores

Na sua volta a competições Internacionais o Cruzeiro empatou contra a Universidad Católica por 0x0, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.
A partida foi válida pela primeira rodada da temporada de grupos da Despensa Sul-Americana. Com o empate a Raposa soma 1 ponto e está em segundo lugar no grupo B do torneio. Na coletiva, o técnico Nico Larcamón que a partida foi muito difícil para o Cruzeiro
.

Nico explicou que a partida foi difícil, pois o time sentiu a altitude e o desgaste pela semana curta. O lateral esquerdo Marlon, falou sobre enfrentar a altitude. “Na verdade a gente tem que estar pronto para entrar no jogo e empregar a tática necessária. O Villalba fez uma partida muito boa, simples que o fator de altitude pesa, mas muita gente ainda precisava de minutagem hoje e por isso temos que valorizar levante ponto”, disse Marlon.

Nico explicou as dificuldades que o time sentiu durante a partida. “O time sentiu um pouco de tudo, a pouca minutagem dos jogadores, altitude e a grande final no domingo. A gente não falou com nossos atletas sobre a altitude, mas muitos sentiram e terminaram o jogo com câimbras e muito cansaço. Foi um jogo difícil, eu acho que na primeira meia hora de jogo conseguimos brigar, mas depois tivemos problemas com o desgaste”, explicou Nico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios