Juventus mostra a sua força e vence a Udinese

Foto: Timothy Rogers/Getty Images

Thuram (fora da foto) chuta, a esfera bate na trave, no goleiro Okoye e entra. É gol da Juventus sobre a Udinese

A Juventus se saiu muito muito neste sábado, 2/11, em jogo pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Enfim, foi até o Estádio Friuli, em Udine, e venceu a dona da vivenda, a Udinese, por 2 a 0. Os gols foram no primeiro tempo: o goleiro Okoye (contra) e o garoto Savonna.

Com essa vitória, a Juventus chega a 21 pontos, em terceiro lugar. Dependendo dos resultados da rodada, pode perder duas posições. A Udinese tem 15 pontos e ocupa o sétimo lugar, mas deve perder posições com o fechamento da rodada.

Juventus mata o jogo no primeiro tempo

Com um bom início de jogo e dominando o meio de campo, a Juventus, aos 19 minutos, saiu na frente. Marcus Thuram fez uma magnífico jogada pela esquerda, invadiu a dimensão e chutou cruzado. A esfera bateu na trave esquerda, nas costas do goleiro Okoye, e entrou. Com a vantagem, a Juve passou a jogar mais fechada, tocando a esfera. Mas a Udinese não conseguia penetrar na resguardo dos visitantes. Para piorar, viu o rival ampliar. Aos 37, o garoto Savonna aproveitou o rebote do chuto de Yildiz, que foi na trave esquerda de Okoye, e chutou com categoria, rastejante.

Com a vantagem construída no primeiro tempo, a Juve cadenciou o jogo. A Udinese até tentou, mandou uma na trave com Lucca, mas o placar se manteve em 2 a 0 para a Juve

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios