José Aldo tem retorno marcado para o UFC em outubro; saiba mais

Foto: Divulgação/Instagram UFC

José Aldo tem retorno marcado para o UFC em outubro

José Aldo decidiu seguir com sua curso no MMA e no UFC. O brasiliano se acertou para lutar no UFC 307, dia 5 de outubro, em Salt Lake City (EUA), enfrentando a Mario Bautista neste card, segndo informações da prelo especializada.

O site brasiliano Ag. Fight foi o primeiro noticiar que o ex-campeão dos penas estava casando tal luta, com outras páginas (caso do MMAFighting) postando que há um combinação verbal para a viabilização de tal combate, que deverá ser realizado na categoria peso-galo, na qual atualmente o ‘Rei do Rio’ luta pelo Ultimate.

O horizonte de Aldo estava indefinido depois de ter vencido Jonathan Martinez no UFC 301, disputado em maio no Rio de Janeiro. Ainda mais porque aquela luta era a última de seu logo contrato com a organização, até mesmo com uma possibilidade de fechar sua curso no MMA, que fora interrompida por um tempo para que o manauara pudesse realizar o sonho de lutar boxe.

+ Para seguir todas as notícias sobre o UFC
siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter

,
Instagram

e
Facebook

Mas, ao que tudo indica, uma extensão do vínculo com a organização aconteceu e, assim, José Aldo terá mais uma luta pelo Ultimate. E, novamente, encarando um lutador que vem galgando espaço dentro do octógono e esperando sua chance de poder lutar pelo cinturão da categoria.

Bautista vem de seis vitórias seguidas, a mais recente delas sobre Ricky Simón. De combinação com as informações, o libido do lutador americano era o de enfrentar um lutador de maior destaque para tentar subir nos rankings da separação e a luta contra José Aldo pode lhe dar isto neste momento da curso.

O UFC 307 ainda não tem luta principal definida, mas há rumores de que a disputa do cinturão da separação feminina dos galos, entre Raquel Pennington e Julianna Pena estará marcada para intercorrer neste evento.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios