Romero lamenta queda na Sula: ‘Começamos bem, mas desconcentramos’

Foto: Rodrigo Coca/Filial Corinthians

Romero lamentou queda do Corinthians na Sul-Americana

O Corinthians perdeu para o Racing por 2 a 1 nesta quinta-feira (31/10), em Buenos Aires e deu adeus ao sonhado título da Despensa Sul-Americana. O revés frustrou os planos do atacante Romero, que sonhava em ocupar um título continental com o Timão e fazer uma final no Paraguai, seu país natal.

Todavia, na visão do atacante, o Timão até começou muito a partida, mas caiu de rendimento ainda no primeiro tempo e permitiu o Racing controlar a partida. Agora, o paraguaio quer foco totalidade para evadir do rebaixamento no Campeonato Brasiliano.

“É verdade que a gente queria lucrar o título, um título inédito para o clube, deixar o nosso nome marcado. A gente tentou, fez de tudo para ocupar essa classificação para a final. É futebol, começamos muito o jogo, e depois ficamos totalmente desconcentramos. Não fomos o mesmo time e estamos eliminados. Temos finais pela frente, na segunda-feira temos um jogo importante no Brasiliano”, disse Romero.

Romero havia falado da valia da Sula para o Corinthians

Na véspera da partida contra o Racing, aliás, Romero havia outorgado entrevista coletiva e ressaltado a valia do título continental para o Corinthians.

“É muito importante, ainda não consegui um título internacional com o Corinthians. Mas não somente para mim, para todos o jogo e o campeonato são importantes”, disse o atacante, antes da eliminação.

Sem a Sul-Americana, o Corinthians agora tem somente o Campeonato Brasiliano para disputar na temporada. O Timão é o 15° posto, com 35 pontos, mas a somente um ponto da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Alvinegro é o clássico contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (04/11), na Neo Química Estádio.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios