
Rodrigo Cezar comemora classificação do Santos e projeta quartas do Paulista Sub-20
Rodrigo Cezar, atacante das categorias de base do Santos
No último final de semana, o Santos venceu o Sertãozinho por 4 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final do Paulista Sub-20. Agora, nas quartas de final, reencontra o Red Bull Bragantino, rival que enfrentou na terceira temporada.
Um dos destaques ofensivos da equipe santista, Rodrigo Cezar valorizou a classificação, ressaltou a dificuldade do grupo, que também tinha RB Bragantino, Mirassol e Sertãozinho, e acredita que o elenco deve aumentar a crédito para o mata-mata.
“Conseguimos uma classificação importante, porque estávamos em um grupo difícil, contra equipes qualificadas, porquê o Mirassol, que poderia chegar nas quartas de final também, pelo bom time que tem. Portanto, temos que valorizar e aproveitar para aumentar a crédito do nosso elenco para o mata-mata”, celebrou.
Nas quartas de final, o Peixe encara o Red Bull Bragantino, decidindo em vivenda por ter uma das quatro melhores campanhas gerais. Para o mata-mata, Rodrigo afirma que todo jogo é uma final e espera dois confrontos difíceis contra a equipe de Bragança. Com a primeira partida fora de vivenda, visa ocupar um resultado positivo para prometer a classificação na Baixada no jogo de volta.
“Agora, nosso foco é unicamente no Bragantino. Sabemos que todo jogo será uma final, ainda mais porque queremos ocupar o título para fechar muito essa temporada. Serão partidas complicadas, porquê foram na terceira temporada, mas temos que buscar um bom resultado fora de vivenda para determinar a classificação em vivenda, onde temos força e precisamos aproveitar isso”, projetou.