Cuiabá leva três do Inter e segue na penúltima posição do Brasileirão

Foto: AssCom Dourado

[object Object]
Cuiabá sofre revés contra Inter e segue no Z4 (Foto: Asscom Dourado)
Dourado perde para o Inter por 3 a ) no Extremo Rio (Foto: Asscom Dourado)

O retorno do Cuiabá posteriormente o recesso por conta da data FIFA ao Campeonato Brasílio foi em ritmo de pesadelo: itinerário para o Internacional por 3 a 0 no estádio Extremo Rio. Alan Patrick, Mercado e Borré fizeram os gols do Colorado e o Dourado segue na zona de rebaixamento com 22 pontos, cinco a menos que o primeiro time de fora do Z4.

A partida começou com o Cuiabá indo ao ataque com Clayson aos quatro minutos em pontapé que exigiu boa resguardo do goleiro Rochet, logo em seguida o Inter foi ao ataque e criou ótima chance com Borré que acabou desperdiçando o pontapé, praticamente um recuo para o goleiro Walter. Pouco tempo depois, o VAR entrou em ação, marcando pênalti em uma jogada que o juiz Braúlio Machado havia marcado falta. Alan Patrick foi para a cobrança e abriu o placar para o time gaúcho, antes do término do primeiro tempo o zagueiro Mercado acertou lindo pontapé de fora da dimensão e acertou no ânulo de Walter levando o Inter a vantagem de 2 a 0 no final da primeira lanço.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo com as mesmas dificuldades do primeiro e não conseguia trespassar da pressão feita pelo Internacional nos primeiros dez minutos, o jogo ficou truncado e sem emoção ate que o Inter voltou a marcar. Depois globo desviada do pontapé de Fernando, Borré marcou o terceiro gol que praticamente liquidava com as chances do time cuiabano, Alan Patrick ainda fez boa cobrança de falta onde Walter realizou uma bela resguardo, porém, o placar já estava decretado 3 a 0 para Inter sendo a terceira vitória seguida dos gaúchos e incômodo do lado do Cuiabá que segue no Z4 da competição.

O próximo compromisso do Cuiabá será em vivenda, na Estádio Pantanal, contra o Cruzeiro no domingo (22) ás 18h30.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios