
‘Vai ser mais um jogo difícil’
Daniel Borges, lateral do América-MG, reencontra Mirassol na Série B: ‘Vai ser mais um jogo difícil’
Daniel Borges, lateral-direito do América-MG, vai reencontrar o Mirassol, clube que defendeu nos anos de 2018, 2019 e 2020, no Campeonato Brasílio Série B. Na competição, as equipes vivem momentos semelhantes e ambas brigam pelo chegada para a escol do futebol brasílio.
– Hoje para nós, será mais um jogo de seis pontos. Uma vez que almejamos e temos porquê objetivo o chegada, a vitória de hoje é fundamental, por vários fatores e um deles é nos reaproximarmos do G4. Precisamos voltar a vencer. Precisamos dar uma resposta positiva para nossa torcida, mostrou para eles que ainda estamos vivos e buscando o chegada a cada rodada – finalizou.
O jogador defendeu o Mirassol durante três temporadas e agora vai enfrentá-los estando do lado opositor. Daniel Borges comentou sobre o duelo do confronto e esclareceu que, apesar de ser seu ex-clube, o objetivo do Coelho, clube que defende atualmente, é o que lhe motiva ainda mais no confronto.
– Será um jogo dissemelhante pelo veste de ter amigos ali, mas é mais um duelo a ser enfrentado e hoje, eu defendo o América, um clube onde tenho um carinho e um saudação muito grande, e que tem um objetivo muito simples que é o chegada e é isso que me motiva ainda mais – disse.
Na oportunidade, o jogador comentou ainda sobre o reencontro com ex-companheiros de clube. Daniel Borges esteve no Mirassol por três temporadas. Por lá, o lateral atuou em 27 jogos.
– Vai ser mais um jogo difícil, assim porquê no primeiro vez. Porém, esse tende ser um jogo mais cordato de ambas as equipes, pois é uma bulha direta pelo G4. Aqueles que, porquê eu, que já passaram pelo clube, sabiam que era questão de tempo o clube estar onde está e ainda brigando pelo chegada. Eu fico feliz pelas pessoas que fazem o Mirassol, ser porquê ele é hoje – contou.
América-MG e Mirassol se enfrentam nesta terça-feira (3), às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em São Paulo. O jogo é válido pela 24ª rodada.