
‘Tomei um soco pelas costas de um covarde’
Momento da discussão
Depois a vitória do Botafogo por 4 a 1 diante do Flamengo, o clima esquentou no gramado do Estádio Nilton Santos. Enfim, o goleiro Gatito Fernández, do Glorioso, foi tirar satisfação com Bruno Henrique, atacante rubro-negro, que no primeiro tempo provocou os alvinegros na comemoração do único gol do time da Gávea. Nas redes sociais, o flamenguista afirmou que foi agredido pelo opositor.
“Fui eu quem foi para cima do goleiro opositor? Acho que não, né. Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão”, comentou Bruno Henrique na publicação da jornalista Monique Danello.
Entenda porquê foi o tumulto
Bruno Henrique, que está no Flamengo desde 2019, tem o uso de fazer o gesto do “chororô” quando marca contra o Botafogo. A comemoração, aliás, se tornou uma tradição no clássico, quando o rubro-negro faz gol no alvinegro. Mas, porquê o Mais Querido acabou derrotado no confronto, os botafoguenses aproveitaram para responder a provocação.

O dublador Gustavo Machado, que costuma fazer a leitura labial dos jogadores, postou um vídeo com a discussão. Assim, confira:
Gatito Fernández:
“Vai lá fazer o chororô”
Bruno Henrique:
“Que?”
Gatito Fernández:
“Faz o pranto lá agora”
Bruno Henrique:
“Eu nem te conheço”
Gatito Fernández:
“Vai, faz”
Bruno Henrique:”
Eu nem te conheço”
Depois Gatito e Bruno Henrique trocarem gentileza, Marlon Freitas, do Botafogo, disse ao opositor que o goleiro alvinegro foi “mal” na discussão.
Ver essa foto no Instagram
Siga o nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.