Agente de Arce faz exigências, e negociação com Santos pode melar
O que era oferecido porquê praticamente manifesto no Santos, por não ocorrer
. A negociação entre o clube e o atacante Billy Arce corre o risco de melar. Por fim, o empresário Camilo Sebastián Buck, representante do jogador, fez exigências e mudou alguns termos do harmonia com o Peixe.
Agora, ele quer o pagamento à vista de sua percentagem e pede que o jogador ganhe luvas da assinatura de contrato em um tempo muito menor do que o combinado anteriormente com o Santos, o que não caiu muito nos corredores da Vila Belmiro.
Dessa maneira, a relação entre as partes tem sofrido rumor. Do lado santista, não há a intenção de ceder às pressões do empresário. A tendência é que, caso as exigências feitas recentemente permaneçam, o clube não assine com Arce.
Camilo Buck e o atacante estão em um hotel em Santos, à espera da definição da situação. Porém, eles não foram liberados para a realização de exames médicos. O Peixe só manterá as tratativas caso cheguem a um harmonia financeiro.
O jogador de 26 anos chegaria sem custos de transferência, unicamente com valores de luvas e salários. O Alvinegro ficará com 50% de seus direitos econômicos.
Billy, aliás, chegou a falar com pessoas próximas que sempre teve o libido de tutelar o Santos. Ele é colega do zagueiro Arboleda, do São Paulo, e esteve na polêmica do agora opoente quando o mesmo vestiu uma camisa do Palmeiras.
Novo reforço do Santos não atua desde maio
Todavia, o atacante fez duas temporadas no seu idoso clube e também soma passagens por Peñarol, Independiente del Valle, LDU e Barcelona, do Equador. Assim, ele marcou sete gols em 40 jogos pelo Once Caldas. Sua última aparição foi no dia 31 de maio, quando atuou por 85 minutos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.