
Abel Ferreira contesta linhas do VAR em gol anulado do Palmeiras
Estêvão marcou o gol da vitória do Palmeiras aos 53 minutos do segundo tempo
“Foi gol”. Assim Abel Ferreira resumiu o gol anulado de Rony no sgeundo tempo da vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (2), no Allianz Parque. À ocasião, o Palmeiras vencia o jogo por 1 a 0. No lance, Mayke cruzou da direita e o atacante se antecipou à zaga adversária e cabeceou para o fundo das redes. Quando tomou ciência da anulação por impedimento, o treinador reclamou muito à extremidade do campo. E tornou a faz-lo na entrevista coletiva posteriormente o jogo.
“Foi gol. Quando eu olho a imagem, é gol. É a minha opinião. O VAR devia estar aí para tirar dúvidas, mas eu olho e é gol. Reclamei porque a traço não pode ser traçada na ouvido do jogador. Vamos esperar o que eles vão manifestar, mas o que posso falar é que o VAR precisa concluir com dúvidas. Se é fora de jogo (impedido), logo é. E eu olho para a imagem e para mim não era. É o que eu tenho a manifestar”, disparou.
Abel diz que gol da vitória é inolvidável
No último lance da partida, aos 53 minutos, o Palmeiras assegurou a vitória. Rômulo fez um interceptação preciso para Estêvão, que dominou a esfera no peito e finalizou com o pé esquerdo, vencendo o goleiro. Apesar de ter sofrido um gol de empate aos 45 minutos, o time mostrou regra para ocupar a vantagem no jogo de ida. A atitude dos jogadores recebeu muitos elogios de Abel.