
Atacante ex-Real Madrid tem casa incendiada durante premiação
Borja Mayoral passou pelo Real Madrid e Roma
A lar do atacante Borja Mayoral, do Getafe, foi destruída por um incêndio nesta segunda-feira (12). O acidente ocorreu durante um prêmio em que o desportista recebia por ser o espanhol com mais gols em 2023/2024, publicado uma vez que Troféu Zarra.
O incêndio queimou segmento de estrutura do primeiro caminhar de um chalé da família do jogador, localizado em Pozuelo de Alarcón, próximo de Madri. Em seu Instagram, a esposa do desportista falou sobre o caso.
“Estão nos perguntando muito sobre o que nos aconteceu… Seguimos em choque, mas estamos todos muito, e isso é o importante. Obrigada a todos”, disse Flavia Natalini.
Segundo informações da Comunidade de Emergências 112 de Madrid, em relato à sucursal EFE, a lar estava vazia durante o acidente e os bombeiros impediram que as chamas se arrastassem para o térreo. Os profissionais, inclusive, foram chamados de “heróis” por Flavia Natalini.
“Porquê vocês puderam ler em diversos meios de notícia, hoje tive um problema em minha lar. Por sorte, tanto minha família uma vez que eu estamos muito e tudo não passou de um susto. Muito obrigado por suas mensagens de preocupação”, disse Borja Mayoral.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.