Arrependido de recusar a Seleção? Ancelotti abre o jogo e fala sobre fase no Real Madrid
Vivendo momento turbulento no comando do Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti riu em meio a entrevista coletiva desta sexta-feira (8) ao ser questionado sobre um verosímil compunção por ter recusado a seleção brasileira recentemente.
“Me faz rir. Obrigado por me dar a oportunidade de rir. Não é o momento para rir, porque é um momento quebrável e precisamos seguir adiante. Logo rir hoje não é o momento adequado. É o momento de pensar e, sobretudo, atuar. Não me arrependo de zero”, disse.
“Tento aproveitar e sigo aproveitando todos os dias que passo cá em Valdebebas. O farei até o último dia. Agradecer todo tempo que passo cá e que passarei cá, porque é assim. É um momento difícil, mas estou feliz de passar cá neste clube, que é o melhor do mundo e também para superar os momentos complicados. Que sempre aconteceram e sempre acontecerão, por pior que seja”, completou o italiano.
Com duras derrotas sofridas no Bernabéu, frente ao Milan na Champions e ao rival Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo neste sábado (9), às 10h, contra o Osasuna.
Interesse da Seleção
A CBF sonhou com Carlo Ancelotti para a logo vaga deixada por Tite e chegou a reportar um negócio com o técnico. Anunciando Fernando Diniz uma vez que “interino” até que o italiano terminasse o contrato com o Real Madrid, que na estação era válido até o meio de 2024, a entidade viu Ancelotti renovar com a equipe Merengue e colocar um ponto final na possibilidade.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.