
Marlon Freitas, do Botafogo usa sonho como incentivo na Libertadores
Marlon Freitas em oração no vestiário
Marlon Freitas, capitão do Botafogo, teve um oração importante antes da partida contra o Peñarol. O jogador buscou incentivar os demais atletas com o oração do sonho e também citou o momento do clube. O Alvinegro vive uma temporada em eminente nível e, portanto, procura um título inédito na história do clube carioca.
“Vai dar Botafogo, velho. Vamos. Nós temos 90 minutos para lucrar o jogo. Para dar um passo em procura do nosso sonho. Nós somos uma família. Um correndo pelo outro, um apoiando o outro. Vamos. Esse momento é nosso, nós conquistamos isso, com muita humildade, trabalho, parceria, união e cobrança. Esse momento é nosso. Olha para o lado, confia no parceiro do lado. Confia. Nós somos uma família. Logo acredita. Se você pensar assim, você vai fazer a diferença. Você já está fazendo a diferença. Acredita. E nós vamos lucrar”, disse Marlon Freitas em vídeo publicado pelo “Botafogo TV”.
Outro jogador que falou antes do confronto foi Allan. Assim, o volante também comentou o sonho e destacou a relevância de manter a alegria dentro de campo.
“Cada um com dez anos sonhou em estar cá. Desfruta o momento. Sonhamos muito para estar cá, batalhamos pelo objetivo. Hoje estamos cá, logo desfruta. Alegria para dentro do campo. É aquele sonho de moço”, disse.
O Botafogo goleou o Peñarol por 5 a 0, com todos os gols saindo no segundo tempo. Dessa forma, o Alvinegro está próximo da final da Libertadores. A partida de volta, portanto, será na próxima quarta-feira (30), em Montevidéu.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .