UFC 310 corre risco de ficar sem luta principal; entenda

Foto: Divulgação/UFC

UFC 310 corre risco de permanecer sem luta principal

O UFC 310, marcado para 7 de dezembro, em Las Vegas, corre risco de ter mudanças em sua luta principal. Belal Muhammad revelou que não participará do card que seria sua primeira resguardo do cinturão dos meio-médios, diante de Shavkat Rakhmonov.

Pelas redes sociais, diversas fontes indicaram que o americano de origem palestina deixaria o card, mas as razões para tal não foram reveladas. O ‘Remember the Name’ confirmou em postagem que não lutará no evento, citando uma infecção em um dos ossos do pé porquê justificativa.

– Peguei uma infecção óssea no meu pé. Tive que colocar um cateter no braço para tomar antibióticos pelas próximas seis semanas e não poderei fazer atividades físicas por seis semanas… Os planos de Alá são os melhores. Peço perdão a todos que queriam me ver, mas eu voltarei – disse Muhammad, com fotos deste no hospital para tratar de tal problema.

+ Jon Jones faz conciliação e se livra de punição por polêmica em teste antidoping

A luta entre Belal Muhammad e Shavkat Rakhmonov fora anunciada recentemente porquê uma das atrações do UFC 310, último pay-per-view de 2024. Seria a primeira resguardo de cinturão do palestino-americano nos 77kg, título oriente conquistado no UFC 304 ao derrotar Leon Edwards em Manchester (ING).

O Ultimate ainda procura uma solução para a carência de Muhammad, porquê um lutador que possa enfrentar o cazaque ou até mesmo remarcar o combate. O desafiante ao cinturão dos meio-médios também usou as redes sociais para desafiar quem quiser para uma verosímil luta pelo cinturão interino da ramificação

– Libido ao Belal sua pronta recuperação. Nos encontraremos de novo quando ele estiver 100%. Agora, estarei pronto para lutar contra qualquer um no UFC 310 pelo cinturão interino – disse Rakhmonov

.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios