João Schimdt projeta ‘jogo fundamental’ do Santos contra o Vila Nova

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

João Schimdt mira novidade ‘final’ do Santos contra o Vila Novidade

O Santos segue sua preparação para o duelo contra o Vila Novidade, neste sábado (2/11), às 16h30 (de Brasília), no estádio Vila Viva Sorte, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasílico. A partida, aliás, pode confirmar o aproximação ao Peixe para a escol do futebol brasílico. Alguma coisa que é o foco do volante João Schimdt.

O jogador vê a partida contra os goianos uma vez que ”mais uma final” para o Santos. Finalmente, além do aproximação, o Peixe também pode permanecer mais perto do título da Série B.

“É, simples que sabemos que estamos perto, mas também estamos cientes de que ainda não alcançamos o nosso objetivo. Logo precisamos manter essa pegada na reta final e encarar todo jogo com uma final, porque no futebol as coisas mudam muito rápido. Esse jogo contra a Vila Novidade é mais uma final para que a gente possa fazer 65 pontos, ficando mais perto do aproximação e do título também”, disse João Schimdt.

Para confirmar o aproximação, a equipe do técnico Fábio Carille precisa vencer o Vila Novidade e torcer por uma rota ou empate do Ceará contra o Avaí. As equipes se enfrentam no Castelão, no domingo (3/11), às 18h30. Mas, o Peixe precisa fazer também o seu papel e João Schimdt quer a Vila lotada para poder conseguir o objetivo ao lado do torcedor.

“Acredito que a Vila estará lotada. E acho que o escora do torcedor vai ser fundamental para nós. Todo mundo com esse sentimento de que a gente vai chegar na Série A. Acredito que vai ser um grande jogo e a gente vai dar nossa vida dentro de campo para fazer 65 pontos”, concluiu.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios