Santos chega a acordo pelo retorno de Neymar e já prepara anúncio, diz jornalista

Raul Baretta

Neymar entrou na Vila Belmiro com a taça do Paulistão 2024

O retorno de Neymar ao Santos está mais próximo de sobrevir. Na manhã deste domingo (17), o jornalista prateado Cesar Luis Merlo afirmou que já existe um entendimento entre o camisa 10 e o Peixe.

Ele explica que, no momento, está sendo trabalhada a rescisão junto ao Al-Hilal. O jogador tem contrato com a equipe saudita até o meio de 2025.

Ainda de entendimento com o jornalista, a teoria do Santos é anunciar a contratação de Neymar ao término da Série B, competição da qual o Peixe sagrou-se vencedor e garantiu o retorno à escol do futebol brasiliano.

Projecto

Segundo informações do Uol, o Santos pensa num entendimento para além do convencional para ter Neymar em 2025. A teoria é oferecer o sumo provável para um salário base, e também percentuais por ações comercias, vendas de camisas e secção do que o clube receberá por novos patrocinadores.

A relação entre Neymar Pai e Marcelo Teixeira, presidente do Santos, se estreitou recentemente. Comercialmente falando, a relação cresceu por conta da Blaze, que patrocina o clube e é parceira de Neymar. Foi o pai do craque quem intermediou esse entendimento e tem contato periódico com os diretores da equipe.

Libido do craque

Apesar de uma grande perda financeira em caso de saída do Al-Hilal, Neymar deseja jogar no Santos. Ele visa retomar o basta nível antes da Despensa do Mundo, aliás, há demonstrações espontâneas de carinho por secção do jogador, com mensagens de espeque ao clube nas redes sociais e também porquê a relação de vídeo para o elenco posteriormente a vitória contra o Vila Novidade, que aproximou ainda mais o Peixe do retorno à escol do Brasileirão.

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios