onde assistir, escalações e arbitagem
Depois de muita confusão, guerra de narrativas e brigas nos bastidores, o embate entre Peñarol e Botafogo, enfim, tem lugar definido para a volta das semifinais da Despensa Libertadores. A globo rola às 21h30. O horário, de Brasília, não mudou. No entanto, o lugar do espetáculo será dissemelhante. Saiu do longínquo Campeón Del Siglo para o Centenário, em uma superfície mais mediano, por conta de questões relacionadas à segurança dos alvinegros em Montevidéu.
Na ida, o Botafogo largou com um 5 a 0. Portanto, encaminhou a vaga para encontrar o Atlético-MG, em Buenos Aires, no término de novembro, da decisão da Libertadores. O Peñarol, possuidor da vivenda, precisará de uma viradela histórica, na capital uruguaia.
Uma vez que chega o Peñarol?
O time do técnico Diego Aguirre, ex-Santos, Internacional e Atlético-MG, deve descrever com um retorno importante. Cabrera pode entrar no lugar de Sequeira. O destaque do Carbonero sofreu uma pancada, contra o Danúbio, pelo Campeonato Uruguaio, e perdeu o duelo de ida. Agora, tem a volta para mostrar o seu valor. A fera, aliás, nas quartas de final da Libertadores, marcou o gol que garantiu a classificação dos charrúas sobe o Flamengo.
Uma vez que chega o Botafogo?
Com uma vantagem confortável, a grande dor de cabeça do Botafogo, no momento, é em relação ao número de pendurados da equipe. Por fim, são cinco no limite: o goleiro Johh, o zagueiro Barboza, o volante Gregore, o atacante Luiz Henrique e o centroavante Jesus. Sendo assim, o técnico Artur Jorge já acenou com mudanças no time, pois não vê sentido em seus jogadores perderem a chance de ir a uma final de Despensa Libertadores.
Onde presenciar?
A Orbe (TV oportunidade) e a Paramount+ transmitem a partida
PEÑAROL x BOTAFOGO
Lugar: Centenário, em Montevidéu (URU)
Data e Hora: 30/10/2024, às 21h30 (de Brasília)
PEÑAROL: Aguerre, Milans, Méndez, Rodríguez e Olivera; García, Darias, Sequeira Fernández; Báez e Cabrera. Técnico: Diego Aguirre.
BOTAFOGO: John (Gatito), Vitinho, Barboza (Adryelson), Bastos e Telles; Gregore (Allan), Freitas e Almada; Luiz Henrrique (Martins), Savarino e Jesus (Tiquinho). Técnico: Artur Jorge.
Louvado: Piero Maza (CHL)
Auxiliares: Claudio Urrutia (CHL) e Miguel Rocha (CHL)
VAR: José Cabero (CHL)
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook