
Ferroviária-SP x Internacional (Brasileirão Feminino): onde assistir e escalações
Ferroviária e Internacional disputam jogo decisivo nesta quarta-feira (28)
Nesta quarta-feira (28), Ferroviária e Internacional medem forças, pelas quartas de final do Campeonato Brasiliano Feminino. O confronto será na Redondel Manancial Luminosa, em Araraquara. O jogo terá início às 15h30 (de Brasília).
Uma vez que está a eliminatória
No primeiro jogo, os dois times ficaram empatados por 1 a 1. Por conta disso, o duelo está em simples. Ou seja, quem vencer no tempo normal, fica com a classificação. Em caso de novidade paridade, a classificação será definida nos pênaltis.
Onde observar
O duelo entre Ferroviária-SP e Internacional será transmitido pela TV Orbe para o Rio Grande do Sul e Meato GOAT, a partir das 15h30 (de Brasília).
Uma vez que chega a Ferroviária-SP
A Ferroviária-SP fez a segunda melhor campanha na tempo de classificação. Se o ataque marcou 21 gols, a resguardo é o ponto possante, pois foi vazada em 10 oportunidades. Uma vez que não poderia ser dissemelhante, as grandes jogadoras do time estão na zaga, uma vez que, por exemplo, a zagueira Andressa e a goleira Raissa. No ataque, Lelê é a esperança de gols.
Uma vez que chega o Internacional
Jorge Barcellos aposta na garra das meninas coloradas para trespassar com a classificação. O destaque fica para a artilheira Priscila, que anotou o único gol da equipe no jogo de ida. Por outro lado, a atacante Chú está fora. A meia Analuyza é incerteza.
FERROVIÁRIA-SP X INTERNACIONAL
Campeonato Brasiliano Feminino -2024 – Quartas de final
Data e horário:
28/4/2024, às 15h30 (de Brasília)
Lugar:
Manancial Luminosa, Araraquara (SP)
FERROVIÁRIA-SP:
Luciana; Kati, Rafa Soares, Luana e Fátima Dutra; Cris, Raquel, Duda Santos e Micaelly; Mylena Carioca e Lelê. Técnica: Jéssica de Lima.
INTERNACIONAL:
Bárbara; Tamara Bolt, Bruna Benites, Isa Haas e Katrine; Capelinha, Gabi Morais, Pati Llanos e Letícia Monteiro; Belén Aquino e Priscila. Técnico: Jorge Barcellos.
Arbitragem:
Não divulgada pela CBF
Siga nosso teor nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.