Fábio brilha novamente como herói e Keno tem desempenho apagado; veja notas
Nesta tarde, o Fluminense perdeu de 1×0 para o Atlético – GO pelo Campeonato Brasílio. O time de Mano Menezes precisava da vitória para trespassar da zona de rebaixamento nesta rodada, mas acabou tomando um gol do lanterna da competição nos minutos finais. O time chegou a quarta guião consecutiva.
Destaques Positivos:
Fábio – O goleiro fez mais uma ótima partida, salvando o tricolor de uma guião mais elástica. O arqueiro de 43 anos foi bastante exigido no primeiro tempo e correspondeu muito, ainda defendeu uma globo rostro rostro de Janderson depois o gol do Atlético – GO.
Árias – O colombiano começou a partida muito muito, criando duas boas oportunidades pelo lado recta. No primeiro tempo, cruzou uma globo para Keno toscanejar sozinho, mas o ponta acabou errando o gol. A melhor chance do Fluminense foi com Tubo, que chutou travado depois um belo corta luz de Árias.
Destaques Negativos:
Thiago Santos – Um dos piores em campo. Quando o Atlético – GO fazia pressão na resguardo tricolor, o zagueiro até conseguia se livrar muito da marcação e arrancar com a globo até o meio de campo, mas, em sequência, dava um chutão para frente e a posse ficava com o inimigo. Errou sete de dez lançamentos que tentou durante a partida e perdeu a globo 16 vezes.
Keno – O camisa 11 foi o pior em campo. Atuou somente 45 minutos e foi substituído por Serna no pausa. Keno perdeu a grande chance do Fluminense no primeiro tempo ao toscanejar uma globo sozinho dentro da espaço para fora do gol. O ponta ainda fez uma falta dura que poderia ter completado em expulsão, porém foi inteirado somente com o cartão amarelo. Ganhou dois duelos mano a mano e cometeu quatro faltas no primeiro tempo.
NOTAS:
Fábio – 8
Samuel Xavier – 5
Antônio Carlos – 6
Thiago Santos – 4
Diogo Barbosa – 6
Martinelli – 5,5
Bernal – 6
Ganso – 5,5
Árias – 7
Keno – 4
Tubo – 5,5
ENTRARAM:
Victor Hugo – Sem avaliação
Kauã Elias – 5
Marquinhos – 4
Lima – 5,5
Serna – 6