Ygor Coelho perde e está eliminado do simples masculino de badminton
O brasílio encerrou sua participação do simples masculino no badminton, nas Olimpíadas de Paris, em seguida ser derrotado pelo sul-coreano Jeon Hyeok Jin por 2 sets a 0, com as parciais de 21/12 e 21/19.
Ygor Coelho, que foi o primeiro brasílio a vencer pelo país na história do badminton, na última olimpíada em Tóquio 2020, não conseguiu vencer as duas partidas do Grupo J. O brasílio acabou não fazendo um bom primeiro set, com muitos erros, e acabou vendo o sul-coreano abrindo 5 pontos de vantagem na metade do set e exclusivamente precisando gerir a vantagem.
O segundo set foi mais equilibrado. O brasílio até começou muito o set, precisando malparar mais pra continuar vivo, mas viu o sul-coreano se restabelecer no placar e exclusivamente trabalhou para manter a vantagem. No final do set, o brasílio até tentou retomar a liderança, mas acabou não evitando a itinerário.
Pelo simples feminino, a brasileira Juliana Viana segue viva e aguarda o outro confronto do grupo que acontecerá nesta terça a partir das 15h20 (de Brasília) para saber se avança na competição.