São Paulo conquista boa vantagem contra Goiás no jogo de ida da Copa

Felipe de Souza

São Paulo conquista boa vantagem contra Goiás no jogo de ida da Despensa

JOGO SEM MUITOS DESAFIOS!

Depois um primeiro tempo pegado com várias faltas e muitas tentativas não convertidas, o São Paulo, conseguiu perfurar vantagem de 1 gol logo no início dos segundos 45’, aproveitando a volta de Calleri porquê titular e a vantagem de um jogador a mais em campo depois expulsão de Marcão, o camisa 9 do tricolor abre vantagem de 2 gols ao final da partida para facilitar ainda mais o jogo de volta no Hailé Pinho.

COMO FICA:

Depois a vitória de 2 a 0 no jogo de ida no MorumBIS, o São Paulo segmento para o Estádio Hailé Pinho no dia 8 de agosto com uma vantagem boa para enfrentar o Goiás fora de vivenda. Em caso de vitória, empate, ou até mesmo rota por um gol, o tricolor paulista passa para a próxima temporada da Despensa do Brasil com um confederado vantajoso em cima do opoente.

PRIMEIRO TEMPO

Aproveitando o mando de campo com o MorumBIS inteiro ao seu obséquio, o São Paulo já se mostra invasivo desde os primeiros minutos do primeiro tempo, conseguindo várias chances de chutes ao gol, sendo barrados de perfurar o placar pelos bons bloqueios dos zagueiros adversários. Do outro lado do campo o Goiás tentava respirar fora de vivenda, nessa tentativa diversas faltas eram feitas, a má notícia para o visitante foi que terminaram o primeiro tempo com exclusivamente 9 jogadores na traço. O meia Marcão levou cartão vermelho depois falta potente aos 38’ e deixa o time em desvantagem ainda maior contra o opoente.

SEGUNDO TEMPO

Com vantagem de campo e numérica, o São Paulo volta para o jogo empurrando o opoente contra a traço de fundo, finalmente conseguindo furar a resguardo dos zagueiros do Goiás e abrindo placar com chuto de canhota de Luciano. Com a vantagem no placar, o Goiás começou uma corrida que parecia impossível para a viradela, enquanto isso o tricolor paulista continuava potente e queria aumentar a vantagem no confederado. Depois 30 minutos de tentativas excessivas ao gol opoente, Calleri, que fazia sua reestreia porquê titular no time, volta de lesão porquê nunca, aumentando a vantagem do São Paulo aos 80’ com um chuto de canhota disposto no lado recta do gol.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo encontro do São Paulo será jogando fora de vivenda contra o Flamengo no Maracanã no dia 3 de agosto, os times disputaram o topo da tábua do Brasileirão Série A.

Já no confederado, o São Paulo viaja até Goiás no dia 8 de agosto com a vantagem de 2 a 0 contra o time da vivenda.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios