Atlético-MG empata com Atlético-GO e se afasta do G4 do Brasileiro

Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético-MG empata com Atlético-GO e se afasta do G4 do Brasiliano

Atlético-MG e Atlético-GO empataram por 1 a 1 neste domingo (30), na Estádio MRV, pela 13ª rodada do Campeonato Brasiliano. Luiz Fernando abriu o placar para o Dragão, enquanto Paulinho empatou para o Galo ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo estaciona no meio da tábua com 18 pontos, na 9ª colocação, podendo ser ultrapassado por Internacional e Fortaleza ainda nesta rodada. O Atlético-GO soma 11 pontos, e é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

Gols e destaques

0 x 1:
Luiz Fernando recebeu belo lançamento de Lucas Kal pelo meio, invadiu a superfície e finaliza por cima de Matheus Mendes. A bandeirinha marcou impedimento, mas o VAR confirmou o gol para o Atlético-GO.

1 x 1:
O Atlético-MG empatou a partida com Paulinho. O atacante do Galo marcou depois Lucas Kal tentar dar o bote em drible de Palacios na superfície.

Olha a petardo
! Hulk soltou um canhão com a perna esquerda e a globo acerta o travessão. No lance, o atacante inflamou a torcida do Atlético-MG na Estádio MRV.

Salvou!
Shaylon chegou livre de marcação dentro da superfície e finalizou para o gol. Igor Rabello tira em cima da risco e evita o segundo gol do Dragão.

Atlético-MG mal em lar

O Atlético-MG não vence em lar pelo Brasileirão desde a vitória contra o Cruzeiro por 3 a 0, no dia 20 de abril, em jogo válido pela 3ª rodada. Em seguida o clássico, o Galo chegou a emendar três vitórias em lar nos outros campeonatos em que disputa, com vitórias sobre Peñarol e Caracas, na Libertadores, além de maltratar o Sport pela Despensa do Brasil.

No Brasileirão, leste é o 4º resultado ininterrupto sem vencer em lar: empate com o Bahia, rota para o Palmeiras, e empates com Fortaleza e, agora, Atlético-GO.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios