
Keno completa 80 jogos com a camisa do Fluminense em noite de recomeço
“Acho que o Keno perdeu um pouquinho a oportunidade lá detrás de comemorar um gol normalmente. Não era nem um gol que a gente estava revertendo um resultado. Logo, tem que ter sensibilidade com o torcedor que está do outro lado. Às vezes, escapa, às vezes, você tem as suas angústias, não se sente tão muito reconhecido em função daquilo está entregando para a equipe e já entregou”, disse Mano Menezes.
“É muito geral isso, mas passa. Situações uma vez que essa hoje são importantes, fazer o gol, comemorar o gol. Torcedor só quer isso. É pouco o que ele pede para a gente, acho que a gente tem obrigação de entender isso, e ele é a razão de ser do nosso trabalho. É para ele que nós trabalhamos, e a gente tem sempre que, na maior felicidade, que é gol, compartilhar com o torcedor da maneira mais carinhosa verosímil”, concluiu.
Olho na agenda
Na próxima rodada, o Tricolor de Laranjeiras reencontra o Juventude, dia 15 (domingo), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. Por término, o primeiro jogo das quartas de finais da Libertadores, diante do Atlético-MG, no Maracanã, acontece dia 18, às 19h (de Brasília).