Palmeiras veta novas saídas e aposta no elenco para conquistar o tri brasileiro

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Palmeiras veta novas saídas de jogadores

O elenco do Palmeiras está fechado. Pelo menos quando o tópico é a saída de qualquer jogador. Depois de R$ 236 milhões em vendas de jogadores no primeiro semestre, a diretoria alviverde fechou as portas e não vai vender mais nenhum desportista até o final desta temporada.

A janela de transferência do futebol europeu fecha nesta sexta-feira (30). Apesar de subsistir algumas sondagens, o Verdão já informou ao estafe de atletas e a possíveis interessados que não está disposto a fazer negócios. A ordem é manter nascente grupo pensando na reta final do Brasileirão e também em 2025.

O Palmeiras acredita que tem um elenco poderoso para competir pelo tricampeonato brasílio e que uma saída poderia prejudicar nascente projecto. Ou por outra, o clube deseja manter a atual base até o meio de 2025, para a disputa do Mundial de Clubes.

Só neste ano, o Verdão negociou Artur, Kevin, Breno Lopes, Endrick, Luis Guilherme, Luan, Kaíque, Jhon Jhon e Garcia, nomes que faziam segmento do elenco de Abel Ferreira. Recentemente, o River Plate sondou Flaco López, mas o Palmeiras vetou sua saída. A mesma coisa vem acontecendo com Richard Ríos, na mira do futebol europeu.

Palmeiras investiu bastante em 2024

Em contrapartida, o Palmeiras investiu quase R$ 200 milhões em contratações. A diretoria entende que nascente estabilidade é importante, ainda mais com unicamente o Brasileirão para disputar, depois as eliminações na Despensa do Brasil e na Libertadores.

Assim, o objetivo é simples: invadir o tricampeonato brasílio. O feito só aconteceu uma vez em toda história, quando o São Paulo conquistou a competição em 2006, 2007 e 2008.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios