Gregore reconhece que Botafogo foi abaixo na derrota para o Cruzeiro: ‘saber reagir rápido’
Depois uma sequência de oito jogos, o líder do Brasileirão, Botafogo teve uma atuação irreconhecível e foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste sábado (27), no Estádio Nilton Santos. Apesar do resultado, a torcida Alvinegra terminou a partida cantando e aplaudindo os jogadores. Depois o jogo, o volante Gregore salientou a valia do esteio das arquibancadas em entrevista ao via “Premiere”.
– A torcida apoiou no final porque sabe o trabalho sério que está sendo feito. Hoje não fomos infelizmente a equipe que estamos acostumados a ser. Tem muito campeonato pela frente. Terça-feira já tem um jogo importantíssimo pela Despensa do Brasil. Quando perder, é importante saber perder também e saber reagir rápido – afirmou o volante.
O camisa 26 fez questão de sobresair a atuação do goleiro Cássio, que fez grandes defesas e fez o Alvinegro terminar uma partida zerado pela primeira vez na competição.
– Fui dar parabéns ao Cássio porque futebol precisa de um jogador porquê ele, é um jogador vitorioso, que nunca desrespeitou o clube dele em toda a curso e agora trocou de clube e mostrou que precisamos de jogadores porquê ele. Depois de um momento difícil no velho clube, continuou trabalhando e ajudou a equipe deles a transpor com os três pontos – disse Gregore.
O Botafogo já voltará a campo em três dias, na terça-feira quando terá que virar a chave contra o Bahia, novamente em moradia, no Nilton Santos, dessa vez pelas oitavas de dinal da Despensa do Brasil.