Seleção Brasileira ainda busca soluções para as Eliminatórias

Renato Centeio

Seleção Brasileira ainda procura soluções para as Eliminatórias

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), depois divulgação da lista de convocados para as Eliminatórias da Despensa do Mundo, Dorival Jr., técnico da Seleção Brasileira, destacou que a meta é encontrar soluções “para os desafios” que tem pela frente com o time na procura por estabilidade e consistência.

+ Seleção Brasileira define convocados para enfrentar Chile e Peru

“Em momento qualquer, estamos satisfeitos. Já estive em clubes onde engatilhávamos vitórias e nunca estávamos tranquilos, exclusivamente aliviados. Essa é a termo que existe para quem está desse lado. Valorizamos conquista, mas por poucos momentos e logo nos preparamos para um duelo dois dias depois. Estamos sempre buscando soluções para os desafios que aparecem”, disse ele.

“O que espero é encontrar um estabilidade rapidamente e, com isso, a vinda de resultados importantes. Para que encontremos isso, dependemos de trabalho, dedicação dia a dia, que não teremos na Seleção e sabemos disso. Estamos buscando por outros meios, precisamos melhorar e estamos buscando alternativas e possibilidades, sejam técnicas, táticas, mudanças de nomes e no processo de construção da equipe”, comentou o técnico.

Mesmo apresentando resultados ruins e que não demonstram uma melhora, Dorival Jr. manteve a crédito no trabalho que vem fazendo, demonstrando otimismo para as próximas partidas. “Sempre temos que ter persuasão do que fazemos e temos uma certeza muito grande. Gostaria de ter tido resultados melhores, mas vou permanecer mais feliz, se, ali na frente, tivermos usado esses resultados iniciais uma vez que base para um caminho horizonte. Sempre acreditei neste tipo de trabalho, porque foi uma ordenado na minha vida. Os resultados só aparecem depois de você aprender a tolerar”, completou.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios