
‘Tentei me defender’, disse segurança do Vasco sobre confusão
Segurança do Vasco em confusão com jogadores e percentagem técnica do Athletico Paranaense
O superintendente da segurança do Vasco, Betinho, pronunciou-se nesta terça-feira (27) em suas redes sociais sobre a confusão que se envolveu com os jogadores e percentagem técnica do Athletico Paranaense, depois a vitória do Cruz-Maltino por 2 a 1, em São Januário, na última segunda. De convénio com o segurança, ele não deu início à confusão e somente se defendeu.
Betinho ainda se refere às imagens que começaram a rodear nas redes sociais depois a confusão. É verosímil ver que um jogador da equipe adversária segmento para cima de Lucas Piton depois o término da partida. Assim, o segurança intervém.
“Porquê pode uma pessoa falar uma coisa que as imagens mostram outra? Deus no controle. Jogador pode tudo, eu sou um simples segurança que tentei me tutorar de quase 20 atletas contra um segurança”, disse.
O desentendimento começou mal o louvado apitou o término do jogo. Reservas do Athletico-PR trocaram empurrões e socos com o superintendente de segurança do Vasco. Logo, outros jogadores e funcionários dos dois times trocaram empurrões.
Depois disso, houve novidade confusão. O atacante Di Yorio, do Athletico, ao se encaminhar para o vestiário, gesticulou para o segurança. Betinho desviou do golpe e tentou concertar um soco em jogadores e funcionários do Furacão, mas também não acertou. O superintendente de segurança do Vasco foi semoto mais uma vez.
Depois de tudo, o louvado do jogo, Jonathan Benkenstein Pinho, foi ao vídeo para investigar as imagens dessa segunda confusão. Dessa forma, ele expulsou o lateral-esquerdo Fernando, que tentou dar um soco no segurança do Vasco.
Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.