Brasil perde para a Itália em estreia nas Olimpíadas de Paris

Alexandre Loureiro/COB

Brasil estreou nos Jogos de Paris em jogo difícil contra a Itália

A seleção brasileira masculina de vôlei
estreou com o pé esquerdo nas Olimpíadas de Paris,
e acabou sendo superada pela Itália,
por 3 a 1.

Num primeiro set brigado, o Brasil acabou superado pelos italianos por 25 a 23. A Seleção se complicou depois que Bernardinho fez um pedido equivocado de repto. A equipe sentiu a polêmica de arbitragem e deixou o set evadir.

Já no segundo set, a Itália iniciou potente e abriu grande vantagem. A seleção brasileira oscilou no início e reagiu na reta final, salvou três set points e chegou a ter a chance de fechar o set. Porém, os italianos anotaram o 2 a 0 no placar depois de uma sequência ruim dos brasileiros: erro de saque de Flávio, Lucão ficou no bloqueio, Bruninho errou um levantamento e até tentou testilhar, mas posteriormente a resguardo, Michieletto definiu a parcial em 27 a 25.

A reação do Brasil veio no terceiro set, que contou com a liderança no placar do início ao término. Com menos erros e maior efetividade nos contra-ataques e a Seleção brilhou com Leal e Darlan. Parcial fechada em 25 a 18.

Apesar de um início brigado ponto a ponto, o Brasil viu a Itália assumir a liderança ao longo do quarto set. A Seleção esbarrou em erros que os impediram de buscar a reação, a Itália controlou a partida e fechou a parcial em 25 a 21.

Posteriormente a itinerário na estreia, o Brasil volta a quadra na próxima quarta-feira (31), para enfrentar a Polônia, às 4h, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios