
Mano Menezes, do Fluminense, critica marcação dos pênaltis, mas reconhece culpa
Mano Menezes, técnico do Fluminense
O Fluminense perdeu para o Vitória por 2 a 1 na tarde deste sábado (26), no Barradão, em Salvador. Os gols do Leão, foram de lances de esfera paragem – o segundo de pênalti. No entanto, o técnico Mano Menezes, não concordou com as marcações das faltas. Assim, para ele, os gols foram irregulares.
Apesar de criticar a marcação do louvado, o treinador do Fluminense reconhece o a culpa da equipe na guia.
“Mas a gente também tem culpa. A esfera estava no nosso ataque. Fomos recuando a esfera e paramos no Fábio. Manoel foi dominar a esfera, escapou. Chamamos uma situação para dar moral para a decisão que ele tomou (…) O futebol é assim. Tem dias duros”, lamentou.
Por término, o técnico avaliou o resultado e já projetou o próximo confronto, contra o Grêmio.
O resultado do jogo em si não foi injusto, foi um jogo muito jogado. O Vitória também teve qualidade para nos vencer, teve oportunidade para nos vencer. Temos que manter a tranquilidade, a cabeça no lugar, para saber examinar o que aconteceu e poder estar potente no próximo jogo na nossa moradia. É um contendor que vai exigir um grande jogo da nossa segmento”, afirmou Mano Menezes.
O Fluminense entra em campo contra o Grêmio na sexta-feira (1), no Maracanã, pela 32° rodada do Campeonato Brasílio. As equipes, portanto, se enfrentam na pendência contra o rebaixamento. O Tricolor carioca está com 36 pontos e o time gaúcho com 38.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .