Terminar carreira no Newell’s Old Boys ainda está nos planos de Messi

Foto: David Ramos/Getty Images

Messi nunca atuou profissionalmente com a camisa do Newell’s

A chance de Lionel Messi tutelar seu clube do coração, o Newell’s Old Boys, voltou à taxa. Ao menos, de conciliação com informação que veiculou recentemente o jornal catalão ‘El Pátrio’ .

Atualmente, o vínculo entre Messi e o Inter Miami, da Major League Soccer (MLS) , termina em dezembro de 2025. A teoria do prateado é de não prolongar o conciliação e fazer de 2026 o ano em que ele atuaria pela representação de Rosario.

Oriundo da cidade ao setentrião da Argentina, Leo deu seus primeiros passos uma vez que desportista no Newell’s, mas foi captado muito cedo pelo Barcelona. Com isso, aos 13 anos, ele deixou seu país para edificar a incrível história no Barça que é amplamente conhecida. Desse modo, a chance de tutelar profissionalmente pelos Leprosos é um libido manifestado em diferentes oportunidades por La Pulga.

“Se eu voltasse para a Argentina amanhã, o que eu adoraria, o clube em que eu jogaria seria o Newell’s”, disse o camisa 10, ainda em 2016, para o quotidiano espanhol AS.

Contraponto

A informação que chega da Catalunha, entretanto, vai de encontro as palavras do próprio Lionel Messi em entrevista dada antes mesmo da Despensa América. Em junho, ele falou com a sucursal argentina da ESPN e pontuou que o Inter Miami, provávelmente, seria seu último clube enquanto jogador profissional:

“Sim, sim. Creio que sim. Hoje, creio que (o Inter Miami) vai ser o meu último clube, sim.”

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios