Flamengo abre conversas com Oscar por volta ao Brasil, diz jornalista

Reprodução

Flamengo abre conversas com o meia Oscar

O Flamengo
já está de olho na possibilidade de se substanciar no mercado de meio do ano, e o principal escopo da diretoria rubro-negra é o meia
Oscar,
que hoje defende o  Shanghai Port,
na China. As informações são do jornalista Rudy Galetti. 

A equipe carioca já abriu conversas com Oscar e seu estafe em procura de viabilizar uma transferência no meio do ano. O contrato do meia com a equipe asiática vai até novembro deste ano, mas as partes estudam a possibilidade de rescindir esse vínculo previamente. 

Oscar é um velho libido do Flamengo, que tentou sua contratação em outras ocasiões no pretérito, em 2022, mas a liberação do Shanghai Port não aconteceu e as negociações não avançaram. Agora, com menos tempo de contrato na Ásia, as conversas poderiam proceder. 

Em uma entrevista ao ‘ge’ em 2023, Oscar relembrou de uma ocasião quando quase veio para o Flamengo: “(Durante a covid) eu poderia permanecer seis meses no Brasil em qualquer clube treinando ou em atividade. Eu tenho uma relação muito boa com o Dorival (logo treinador do Flamengo), conversei com meu clube, e acabou não dando visível. Houve essa chance e porquê o Flamengo é muito grande acaba sendo um alvoroço quando sai seu nome lá”.

“Com o Flamengo as coisas acontecem muito alvoroço. Não sei se atrapalhou, desde o primícias sabíamos que seria muito difícil o Shanghai me deixar permanecer em qualquer time. Foi positivo, foi legítimo. Mesmo sem ter jogado, mesmo só com especulação, os torcedores sempre deram bastante carinho, disseram que eu seria bem-vindo, e essa foi a secção legítimo de todo alvoroço”, afirmou.

Veja uma galeria de fotos de Oscar: 

Veja mais novidades sobre o mundo da globo e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios